Cloud Computing, Tecnologia

O Vouclicar.com estreia na TV esta semana

A iniciativa é fundamental para que mais empreendedores conheçam e entendam a importância da tecnologia a favor do seu crescimento

Há algum tempo atrás apresentei o Guia Empreendedor como uma iniciativa do Vouclicar.com, uma empresa que nasceu para ajudar empresas e empreendedores a crescerem. A ideia foi juntar conhecimento com as soluções de tecnologia que facilitam o dia a dia de quem sabe o quanto é difícil manter a empresa em dia. Agora, o Vouclicar.com dá mais um importante passo: vai aparecer na televisão!

Essa iniciativa é fundamental para que cada vez mais empreendedores conheçam e entendam o quanto é importante usar a tecnologia a favor do seu crescimento. Essa é a grande missão do Vouclicar.com, que oferece aos micro, pequenos e médios empreendedores a mesma tecnologia utilizada pelas grandes empresas, e o melhor – a um preço bem camarada.
O Vouclicar.com preparou uma campanha com a Adriane Galisteu. A garota propaganda vai mostrar todos os benefícios de utilizar computação na nuvem, e o quanto é fácil.

A campanha será veiculada em intervalos comerciais de diversos canais abertos e fechados a partir desta semana. Nessa primeira etapa, será patrocinado o Jornal da Band do canal por assinatura Band News, além de inserções no horário nobre da emissora (Prime Time: 18h à 01h). São mais de 140 inserções apenas em agosto.

Mas sabe o que é mais legal nisso tudo? O Vouclicar.com (e por consequência, o nosso Guia Empreendedor) jamais chegaria a esse estágio se não fosse pela parceria com os colaboradores, demais empresas do grupo Globalweb Corp., parceiros ISVs (os desenvolvedores dos produtos do portal) e, claro, nossos primeiros clientes e leitores, que confiaram nessa proposta e ajudaram a comprovar que Cloud Computing é o melhor formato de compra para quem quer crescer com qualidade e sem gastar muito. Então, fique ligado para acompanhar esta ação na TV.

Onde ver e horários:

Durante todo o mês de agosto, de segunda a sexta, de 20h30 até meia noite.

Fonte: Guia Empreendedor

Previous ArticleNext Article